3 de ago. de 2010

OIee

Boa noite...

Bom gente estou aqui de novo, pra falar mais um pouco.
Apesar de ser nova, sou muito mente aberta (as vezes até d+), bom não tenho preconceitos nem nada disso, bom falando como mulher, acho que todas nós devemos estar com a mente aberta pra novas experiências, acho que sempre devemos experimentar, mas sempre respeitando nossos limites lógico.
Depois que terminei meu namoro, arrumei um ficante (2 dias depois do termino)rsrs; entre eu e ele rolou uma atração louca, fora do normal; tinhamos uma sintonia que era maravilhosa, foi a partir daí que eu vi realmente o que era uma vida sexual ativa, foi otimo, ficavamos todo santo dia,(ele quase perdeu o emprego) porque saia mais cedo para me encontrar, e eu fiquei a capa do batman rsrs.
Durou apenas um mês, mais a partir daí que eu comecei a aprender a deixar um homem "louco", e não é para me gabar, mas eu sou boa kkkkkkkkkk.
depois eu falo mais um pouco...
Bjm

Nenhum comentário:

Postar um comentário