2 de ago. de 2010

Eu sempre fui uma menina não muito sonhadora em relação ao amor, sempre gostava de brincar com os meninos, e brincadeiras de moleque mesmo; vivia dizendo que não iria casar, apaixonar nem nada disso, até cheguei a cogitar ser freira (doce engano) nunca tive vocação para isso.
Me apaixonei a primeira vez aos 7 anos, foi tão lindo, um amor puro e inocente, e esse foi o unico com puro e inocente na mesma descrição.
Aos 10 me apaixonei de novo, por um menino de 13 anos, e foi aí que eu aprendi: homem é cafajeste desde novo; foi a primeira vez que sofri por amor, serio com ele foi meu primeiro beijo, e lembrando tinha 10 anos, rsrs. Ficamos juntos mais ou menos 3 anos(chegamos a ficar 10 meses sem falar um com outro) eu beijava ele, ele me fazia de besta ai ficavamos sem conversar... foi dificil tirar ele da minha vida.
Depois disso aprendi a esnobar os garotos, até que em meus 15 anos comecei a namorar alguem pra contrariar meus pais, bom minha mãe acha que me perdi com ele(vocês entendem o que eu quero dizer né) grande engano, mas isso é uma outra historia... um dia eu conto, bom namorei com ele um ano e meio, muito tempo, mas isso nao quer dizer que depois do termino eu nao aproveitei... foi aí que tudo começou...
Bom isso é tudo por agora
ate+

Nenhum comentário:

Postar um comentário