2 de ago. de 2010

1ºpost

Bom já faz tempo que planejo criar um blog, mas sempre me desanimo(não sei porque)rsrs.
Leio vários blogs com temas variados é obvio, mas nesse eu vim com intuito de falar um pouco de mim. Bom sou meio nova no ponto de vista de alguns, e velha para os fãs de Restart, Cine e essas novas bandas(não estou criticando, só estou fazendo um comentario).
Bom vamos para a apresentação.
Sou: Penelope(meu pseudônimo)
idade: 18 quase 19
Profissão: sou atoa mesmo, porem por via das duvidas sou estudante de Administração
Gosto de muitas coisas, sou bem eclética, mas tem algo que eu não consigo evitar, sempre me envolvo com o cara errado (e olha que isso não é clichê não)pois sempre tropeço na mesma pedra, dou de cara com o mesmo muro, e ainda acho que dessa vez vou ter forças para derruba-lo. Ridiculo isso né, mas creio que muitas adolescentes, mulheres na sua melhor fase, senhoras etc. já passaram por isso.
E aqui vou contar as minhas burradas(que tem vezes que são muito engraçadas).
GRACIAS(mesmo que ninguem leia, continuarei aqui firme e forte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário